Pesquisar no blog

quarta-feira, 22 de junho de 2016

ÚLTIMO MÊS DE SEDE DAS CIAS



Dia 1º de Junho a Sede das Cias encerrará suas atividades após 3 lindos anos, onde fomos reconhecidos por ser um Teatro referência em projetos de experimentações artísticas e performance. Recebemos companhias de diversos lugares do país (e de fora!), espetáculos renomados, consagrados e também experimentais, sendo alguns o primeiro trabalho de um grupo. 

Tivemos oficinas gratuitas mensais. Tivemos mais um monte de oficinas incríveis, para todos os gostos, linhas e bolsos: de crítica teatral à corpo, passando por direção, atuação e até roteiro.

Tivemos belíssimos projetos, tais como: Jardins Portáteis, Maratona na Sede e agora, a Mostra Solos Na Sede, entre outros.

Abarcamos poesias, encontros e até movimentos político-artísticos fundamentais. 

Tivemos nossas festas, nossos encontros. E muitos, muitos outros encontros e parcerias e amizades e amores saíram de tudo isso. Sempre tornando possível a aproximação de platéia / artistas / criadores / pensadores. 

Berço de projetos. Casa de realização. Lugar de sonho e realidade. De aproximação. De batalhas. De homenagens, como a inauguração da Sala Bel Garcia, em homenagem à grande atriz e diretora Bel Garcia, da Cia. dos Atores, que nos deixou precocemente. 

Agradecemos de corpo e alma à todos que mantiveram acesa a chama da nossa Sede. E continua... Ainda não acabou!!!

Acompanhe a nossa programação de junho, que conta ainda com 2 apresentações de BANDIDA (hoje e amanhã) às 20h; com o último solo da MOSTRA SOLOS NA SEDE, com o monólogo MEU CARO AMIGO, com a atriz Kelzy Ecard e direção de Joana Lebreiro (sábado, domingo e segunda; sem falar na nossa FESTA DE 3 ANOS DA SEDE DAS CIAS, no dia 1º de julho!

Esperamos vocês. Venham ocupar a Sede com amor!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário